Carrinho

Nenhum produto no carrinho

Trocas e devoluçoes

  • Como trocar ou devolver um produto ou pedido recebido?

A responsabilidade da Natural Jóias vai até que o cliente receba e, principalmente, goste do que comprou. Qualquer coisa diferente disso, garantimos o reembolso total do valor pago.
Ao receber suas compras, verifique no ato se os produtos estao em perfeito estado. Caso a embalagem esteja danificada ou violada, recuse a entrega da mercadoria, e comunique-nos para providenciarmos nova entrega.
O cliente, por motivo próprio, pode desistir da compra depois da aquisiçao de um ou mais produtos, dentro do prazo de  7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto.
Para que seja autorizada a devoluçao ou a troca, o cliente deve informar através do e-mail contato@naturaljoias.com.br, que será respondido informando todo o procedimento para a troca ou devoluçao do produto.
Todos os produtos a serem devolvidos deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embalagem original. Serão recusados os produtos enviados fora destas condiçoes.
A Natural Jóias nao receberá produtos devolvidos caso a ocorrencia nao tenha sido informada com antecedencia através do e-mail contato@naturaljoias.com.br, a nao ser aqueles que apresentarem problemas na entrega.
A troca ou devoluçao solicitada por iniciativa do cliente, terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem devolvidos ou trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.


A troca ou devoluçao solicitada por defeito de fabricaçao ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Natural Jóias, tanto o frete de devoluçao dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.


A restituiçao do valor pago será por depósito em conta bancária em nome do comprador e somente será efetuada após o reenvio do(s) produto(s) a Natural Jóias e a análise de suas condiçoes.

* ATENÇÃO: NÃO RECEBEREMOS DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS FEITOS ANTERIORMENTE AO PRAZO MÁXIMO DE 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO MESMO (PEDIDOS ANTIGOS, CUJO CLIENTE COMPROU AS PEÇAS, MAS NAS AS UTILIZOU POR QUALQUER MOTIVO QUE SEJA, NÃO RECEBEREMOS DEVOLUÇÃO PARA TROCAS E/OU REEMBOLSOS)*