Carrinho

Prazos e envio de pedido

  •  Qual o prazo para a liberaçao de meu pedido?

Pagamentos por Depósito Bancário.
Após a efetivaçao do depósito/transferencia, pedimos que nos envie os dados da transaçao (banco, data e valor), por e-mail, fax ou telefone, e assim que o depósito/transferencia constar no extrato, o pedido segue no mesmo dia ou no máximo no dia útil seguinte para a expediçao, onde será montado. Caso tenhamos todos os produtos do seu pedido, ele é liberado em no máximo 5 dias úteis após a confirmaçao do pagamento no extrato. Caso alguma peça esteja em falta, ou precise ser feita em nossa fábrica (como é o caso de todas as peças com referencia FB e algumas sementes coloridas), entraremos em contato com voce por email ou telefone, avisando sobre qualquer alteraçao na data de liberaçao da sua encomenda.  Em caso de depósitos feitos com cheques ou através de DOC, o pedido será enviado para a expediçao após a compensaçao do mesmo (geralmente esta compensaçao demora cerca de 2 dias úteis, mas pode variar conforme a política de cada banco) .
Um aviso com o dia da postagem é enviado por email e, posteriormente, o número de rastreamento da encomenda é enviado para que o cliente possa acompanhar o percurso de sua encomenda. Para isso, é muito importante que seu cadastro esteja sempre atualizado.
   
Pagamentos através do Pag Seguro.
Após o pagamento através do PagSeguro, devemos aguardar pela a liberaçao do Pag Seguro, que fará a alteraçao do status da negociaçao para "aprovada" logo que o sistema deles reconhecer o pagamento. Esta liberaçao pode demorar até 48 horas, dependendo da forma como foi feito o pagamento. Assim que a negociaçao for aprovada, o pedido segue no mesmo dia ou no máximo no dia útil seguinte para a expediçao, onde será montado. Caso tenhamos todos os produtos do seu pedido, ele é liberado em no máximo 5 dias úteis após a confirmaçao do pagamento no extrato. Caso alguma peça esteja em falta, ou precise ser feita em nossa fábrica (como é o caso de todas as peças com referencia FB e algumas sementes coloridas), entraremos em contato com voce por email ou telefone, avisando sobre qualquer alteraçao na data de liberaçao da sua encomenda.  . Um aviso com o dia da postagem é enviado ao cliente e, posteriormente, o número de rastreamento da encomenda é enviado para que o cliente possa acompanhar o percurso de sua encomenda. Para isso, é muito importante que seu cadastro esteja sempre atualizado.

Pagamentos através do Visa (cartao de crédito ou débito)
Após o pagamento através do Visa, devemos aguardar a liberaçao do Visa, que será feita através do site próprio da Visa (Cielo), ao qual teremos acesso. Após a liberaçao do pagamento, o pedido segue no mesmo dia ou no máximo no dia útil seguinte para a expediçao, onde será montado. Caso tenhamos todos os produtos do seu pedido, ele é liberado em no máximo 5 dias úteis após a confirmaçao do pagamento no extrato. Caso alguma peça esteja em falta, ou precise ser feita em nossa fábrica (como é o caso de todas as peças com referencia FB e algumas sementes coloridas), entraremos em contato com voce por email ou telefone, avisando sobre qualquer alteraçao na data de liberaçao da sua encomenda.

Boleto bancário
Após a confirmaçao do pagamento do boleto em nosso extrato (que pode demorar 2 dias após o pagamento, ou até 1 semana, caso tenha havido alguma divergencia nas informaçoes enviadas para o banco no ato do pagamento), o pedido segue no mesmo dia ou no máximo no dia útil seguinte para a expediçao, onde será montado. Caso tenhamos todos os produtos do seu pedido, ele é liberado em no máximo 5 dias úteis após a confirmaçao do pagamento no extrato. Caso alguma peça esteja em falta, ou precise ser feita em nossa fábrica (como é o caso de todas as peças com referencia FB e algumas sementes coloridas), entraremos em contato com voce por email ou telefone, avisando sobre qualquer alteraçao na data de liberaçao da sua encomenda.  

 

  •  Como saber se já enviaram meus produtos?

Assim que sua encomenda for enviada, entramos em contato através do e-mail informando a data da postagem e, posteriormente, o número de rastreamento da encomenda é enviado para que voce possa acompanhar o percurso de seu pedido. Para isso, é muito importante que seu cadastro esteja sempre atualizado.

 

  •  Qual o prazo de entrega de um produto?

O prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega e com a modalidade de frete escolhida pelo cliente. O prazo médio para entrega em sua cidade pode ser visualizado na pagina da escolha da modalidade de envio quando estiver preenchendo os dados de sua compra.  O prazo informado é uma estimativa e começa a contar após a aprovaçao e postagem de seu pedido.
A estimativa geral do prazo de entrega das encomendas que seguem via Sedex é de 4 dias úteis e o prazo máximo da entrega das mercadorias que seguem através da modalidade PAC é de até 25 dias úteis.
Voce  pode acompanhar o percurso de sua encomenda através do número de rastreamento, que lhe é enviado no dia útil seguinte a postagem da mercadoria.
Em caso de dúvidas, voce pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@naturaljoias.com.br e, sendo necessário, faremos um Pedido de Informaçao de Objeto, nos Correios, onde eles pegam todos os dados de postagem e vao verificar o que pode estar acontecendo.

Tentativas de Entrega
Sao efetuadas tres tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuiçao. A segunda e a terceira tentativa serao realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as tres tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto que seguiu pela modalidade PAC ficará disponível para entrega na agencia mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente. Para os objetos que seguem pela modalidade Sedex, após as tres tentativas de entrega nao sucedidas, a encomenda retorna imediatamente ao remetente.

 

  •  Posso marcar o dia e hora para entrega da minha compra?

O que podemos fazer é uma anotação na embalagem de sua encomenda, mas infelizmente não é possível escolher uma data de entrega. Após efetuar sua compra, na mesma hora voce receberá a previsão de entrega. Essa previsao é válida apenas após a confirmação do pagamento.