Natural Joias e Biojóias | Loja Virtual

Frete e número de rastreamento

  •  Como é calculado o frete?

Tanto as encomendas com destinos nacionais, como internacionais, sao enviadas através dos Correios. Os fretes com destinos nacionais sao calculados automaticamente no site, após a conclusao do pedido e escolha da modalidade a ser enviada (PAC ou Sedex), segundo o peso do pedido e o CEP do cliente. Os valores de frete sao cadastrados no site segundo a tabela de valores dos Correios
Para as encomendas Internacionais, os pedidos também seguem pelos Correios e as tarifas sao calculadas segundo peso da encomenda, o local de destino da mercadoria e o valor da modalidade de frete escolhida. As opçoes das modalidades sao enviadas ao cliente logo após a conclusao do pedido no site, juntamente com valor de cada uma delas, assim como o prazo estimado de entrega (maiores informaçoes no item 34).
Todas as encomendas seguem registradas e o número de rastreamento é enviado ao cliente no dia útil seguinte ao envio do pedido, para que se possa acompanhar o percurso da encomenda.

 

  • Posso solicitar o envio de meu pedido por outra modalidade que nao está disponível no site ou por outra empresa que nao os Correios? (Sedex 10, Transportadora etc.)

É preciso que entre em contato conosco através do e-mail contato@naturaljoias.com.br ou telefone (11) 4413-3573 e entao faremos a pesquisa da disponibilidade do serviço no trecho origem-destino e da tarifa.
Para as encomendas enviadas por sedex a cobrar, é necessário o depósito/transferencia do valor do frete e entao a mercadoria é paga ao ser retirada na agencia. É importante ressaltar que as mercadorias enviadas por sedex a cobrar sao retiradas na agencia dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário, nao sao entregues na residencia do cliente.
O Sedex 10 possui prazo de entrega para até as 10 horas da manha do dia útil seguinte ao da postagem.
Para o envio através de transportadora, motoboy ou outros meios, fazemos a pesquisa de valor e prazo de entrega ou fazemos o envio conforme a solicitaçao do cliente.

  • Como recebo o no de rastreamento do meu pedido para localizar a mercadoria?

O número de rastreamento é enviado por e-mail no dia útil seguinte ao que a mercadoria foi postada. Ele é composto por letras e números e possibilita aos nossos clientes visualizarem o roteiro de sua mercadoria caso aconteça alguma situaçao adversa nos correios.
O no é enviado por e-mail, sendo assim, frisamos novamente a importância de um cadastro efetuado com precisao e sempre atualizado de todos os dados (endereço, e-mail, telefone, etc)para que nao haja nenhum erro de envio de ambos.

 

  •  É normal os dados do número de rastreamento não serem modificados ao longo dos dias no site dos Correios?

A única modalidade de envio que é registrada passo a passo é o Sedex, as outras, registram o envio para o seu Estado e depois apenas mais duas anotaçoes: quando é enviado para a agencia mais próxima da sua casa e em seguida quando sair para entrega.
Em caso de dúvidas, voce pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@naturaljoias.com.br e, sendo necessário, faremos um Pedido de Informaçao de Objeto, nos Correios, onde eles pegam todos os dados de postagem e vao verificar o que pode estar acontecendo.

Continuar
Login
E-Mail:

Senha:


Esqueci minha senha
Cadastrar
Pesquisar por Preço