Carrinho

Nenhum produto no carrinho

Como Comprar

CLIENTE CADASTRADO - O Cadastro é muito importante, para que tenhamos acesso ao endereço de postagem e também para que o frete possa ser calculado. Ainda, você poderá usufruir de vários serviços que temos disponíveis, como:

Carrinho Permanente – Para sua comodidade, qualquer produto adicionado ao seu carrinho de compras permanecerá lá até que você o remova, ou os compre.
Catálogo de Endereços - Podemos entregar seu pedido em qualquer outro endereço que não seja a sua residência.
Histórico de Pedidos - Acesso ao histórico de seus pedidos em nossa loja.
Comentários sobre Produtos – Você poderá compartilhar suas opiniões sobre nossos produtos com outros clientes.

Os produtos colocados à disposição de nossos clientes são escolhidos ou produzidos com muito carinho e estão catalogados na Natural Jóias em Categorias. Estas Categorias estão dispostas no menu lateral. Para a localização de um determinado produto, você pode utilizar as Categorias, que, clicando em qualquer uma delas, serão listados os produtos relacionados àquela Categoria selecionada.

Os produtos também podem ser localizados através da Busca Rápida. Com este recurso, você poderá localizar um produto através do nome, uma palavra-chave, código, cor, etc. Mais de uma palavra pode ser digitada para a Busca Rápida e esta ferramenta pode ser utilizada a qualquer momento no site, localizada logo abaixo das Categorias de nossos produtos.

Para incluir o produto desejado em sua compra, você deve clicar em Compre Agora. Assim, este produto será inserido em sua Cesta. Na lateral direita da página, você pode verificar qual o valor individual de cada item selecionado e também o valor da somatória dos produtos.

Caso tenha interesse em mais de uma quantidade do mesmo produto selecionado, você pode editar tal numeração para a quantidade desejada e, em seguida, deve clicar em Atualizar Cesta. As quantidades dos produtos na Cesta podem ser editadas a qualquer momento, tanto para maiores, como para menores quantidades, sendo necessária a atualização da Cesta após a modificação.

Se desejar continuar sua compra, você deve clicar em Continuar Compras e então o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha.

Se desejar excluir algum produto de sua Cesta, basta sinalizar o produto no quadrado localizado à frente de cada produto e então, clicar em Atualizar Cesta. Para finalizar sua Compra, clique na opção Realizar Pedido. Então, você terá acesso à página de identificação do cliente. Se você é um Cliente Cadastrado, é necessário informar seu usuário e senha e, em seguida, clicar em Entrar. No entanto, se você não se cadastrou, neste momento, será necessário fazer seu Cadastro no site.

Assim que clicar em Realizar Pedido, você terá acesso à página de Informações da Entrega, com as opções para confirmação ou modificação do endereço para entrega de seu pedido, a escolha da forma de envio e inclusão ou não de comentários sobre seu pedido.

A próxima etapa será para a escolha da Forma de Pagamento de sua preferência. Após esta última escolha, você poderá confirmar seu pedido. Uma vez decidida a compra, o pedido será colocado em nosso sistema.